<!-- Google tag (gtag.js) --> Politicas de Entregas - Virginia Michetti - Butique de Roupas e Calçados Femininos
Politica de Entregas

 

SERVIÇO DE ENTREGA:

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega,
local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.
O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os
produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em

CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA

Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá
informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você
também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e
senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a
simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a
entrega de seu pedido à empresa de transporte.

Para facilitar a logística e agilizar a entrega, a Puramania poderá enviar seu
pedido de forma fracionada. Portanto, você poderá receber mais de uma
encomenda para uma única compra (caso tenha mais de um item).

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas
separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de
entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do
frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a
maior prazo.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em
todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

DICAS IMPORTANTES:

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);

Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a
garantia de seu produto);

Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais,
itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução,
estes itens serão fiscalizados;

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da
nota fiscal, jamais aceite um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou
divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto.
Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa
e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (44) 99962-0351 ou
pelo formulário de contato;

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a
pessoa responsável como deve proceder;

Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável
pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou
entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil,
após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de
sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para
que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a
realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota
dos impostos envolvidos na transação.


MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades
descritas abaixo:

Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para
entrega, após efetuar seu login.

Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega,
após efetuar seu login.

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento
já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após
efetuar seu login.

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para e
ntrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do
pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto
proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário , o pedido é liberado mediante a
confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3
(dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de
funcionamento dos bancos.

 Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós
da Virginia Michetti já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante
ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos
produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota.
Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço
determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um
recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso
Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido
cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu
perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe
uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você
mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa
responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os
já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da
administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela
instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os
analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros,
fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Virginia Michetti
possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos
clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso
SAC pelo telefone (11) 939470917 ou pelo e-mail ecommerce@virginiamichetti.com.br

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as suas expectativas do cliente, todas as mercadorias
serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas,
evitando qualquer avaria.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica
reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado
eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins
fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da
Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não
substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em
Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.
Fique por dentro das novidades